noite



noites, idéias, invernos e palavras
nadas mostrados como devem ser

engrandecer noite
se já não posso ser único lúdico poço derrama água lenta
tormenta noite
sereno mais que cortante tocante mais que normal
musical noite
mostra-te! insustentável ser indiferente simplesmente afável, e me move
renove noite
e te conheço cedo criança esperança-berço ser berlinda
entrevinda noite
e se não sou constante dissonante alma me comporta
suporta noite
tarde percebe lua astuta conduta fiel, razão sufoca
coca noite
crer ou não, palavras tuas nuas nuanças de nulidade
saudade noite
preserva o teu tom escuro puro céu cor de blue
azul noite
antes de dizer ao que vim a mim deves distrair
mentir noite
e já cansado de palavras minhas daninhas constelações te ofereço
despeço noite
te quero, mas de ti me livro livro grosso que não termina
menina noite.